Reader Comments

Chá Emagrecedor

"Paulo Silva" (2018-02-22)


Sua descoberta no tratamento das dores causadas por reumatismos aumentou sua procura, e agora diversas universidades estão estudando seus usos na medicina.

O chá é analgésico, e tende a agir principalmente no alívio de dores causadas por reumatismos. Estudos feitos atribuem esse efeito a suas propriedades analgésicas e antioxidantes.

Para que os resultados sejam notados, deve-se fazer o tratamento tomando o chá por no mínimo 30 dias.

Mais estudos estão sendo feitos para saber porque essa planta é tão eficaz no tratamento de artrose, artrite e dores na coluna e joelho.

Não há muitos segredos quanto à utilização dos chás emagrecedores. Você só precisa inseri-los na sua alimentação no decorrer do seu dia. Isso significa que pode tomá-los basicamente a qualquer hora, desde que não haja exageros (e nem o abuso da adição de açúcar).

Por vezes, também não é muito interessante tomar certos chás com alto teor de cafeína (como o chá verde) pela noite, pois pode lhe atrapalhar a pegar no sono.

Os resultados dos chás usados como ferramentas para o emagrecimento costumam ser bons quando você os ingere antes ou após as principais refeições, já que eles possuem ação inibidora do apetite e também auxiliam na digestão.

Resultado de imagem para chás para emagrecer

O Chá Dor nos Ossos é um suplemento natural que reúne poderosos ingredientes que acabam com as dores nossos ossos.

A fórmula do produto é exclusiva e promete tratar doenças nos ossos como a artrite, artrose, dores nos joelhos, na coluna, entre outros locais.

 O produto consegue agir diretamente na dor devido as plantas muito bem selecionadas que são conhecidas por eliminar as dores nos ossos. Além de tratar artrites, artroses, o Chá Dor nos Ossos também trata quem tem reumatismo.

É cultivado e consumido por pessoas nessa região por conta de seus frutos (polpa suculenta com sabor parecido com o mirtilo) e folhas medicinais.

Recentemente foram descobertos os efeitos positivos do chá de suas folhas no tratamento de artrose, artrite, dores no joelho, juntas e coluna.

chá para dor nos ossos

Os chás devem ser auxiliadores nas dietas para emagrecimento. Ou seja, sozinhos não oferecerão benefícios. O consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e, de preferência, à prática de atividades físicas.

A maioria dos chás que auxiliam nessas dietas possui cafeína, por isso é interessante não os tomar próximo de períodos noturnos.

As quantidades devem ser indicadas por um profissional, levando em consideração a individualidade biológica de cada pessoa”, acrescenta a nutricionista.

Além disso, o profissional indicará qual é o tipo de chá mais indicado para sua dieta de emagrecimento e como ele poderá ser comprado (em ervas, sachês, pó). Bem como o melhor ou os melhores horários do dia para o consumo.

Engana-se quem pensa que os chás, por serem naturais, não oferecem riscos à saúde se consumidos de forma errada. “O consumo exagerado dos chás sem orientação pode causar hipertensão ou hipotensão arterial, arritmia cardíaca, insônia ou gastrites. Alguns chás não devem ser consumidos por gestantes ou lactantes. Por isso, é interessante a prescrição de médico ou nutricionista antes de consumi-los.

Que atire a primeira pedra quem nunca teve dificuldade para emagrecer uma vez na vida. A verdade é que é difícil encontrar alguém feliz com seu próprio corpo, principalmente quando o assunto é aquelas gordurinhas a mais.

Elas insistem em aparecer com o avanço da idade, mas com todas as tentações de comidinhas rápidas e saborosas, o sobrepeso é cada vez mais um assunto comum mesmo entre jovens e crianças. Nessas horas, os chás podem ser aliados poderosos para queimar calorias.

Mas que ninguém se engane: apesar de seus muitos benefícios, os chás não substituem a consulta ao nutricionista do plano de saúde nem a elaboração de um plano alimentar individualizado.

No entanto, quando feitos com substâncias conhecidas como termogênicas, eles podem potencializar os efeitos de uma dieta bem elaborada. Os termogênicos aceleram o metabolismo e a temperatura corporal, colaborando para que a dieta feita pelo especialista seja ainda mais eficiente.

Mesmo sendo naturais, entretanto, pergunte ao seu nutricionista ou cardiologista do plano de saúde se você pode fazer uso desses chás, já que alguns podem ser contra-indicados para hipertensos ou cardíacos, por exemplo. Conheça agora os 7 chás mais eficazes para emagrecer.






------------------------------------------------------------

International Journal of Cancer Therapy and Oncology (ISSN 2330-4049)

© International Journal of Cancer Therapy and Oncology (IJCTO)

To make sure that you can receive messages from us, please add the 'ijcto.org' domain to your e-mail 'safe list'. If you do not receive e-mail in your 'inbox', check your 'bulk mail' or 'junk mail' folders.

------------------------------------------------------------

Number of visits since October, 2013
AmazingCounters.com